Trabalhe Conosco

Você sabia que pode enviar imediatamente seu currículo para a empresa de seus sonhos digitando apenas "trabalhe na EMPRESA X" no Google?

Fiz o teste e constatei o óbvio: a maior parte das empresas, de médio a grande porte, faz uso da internet para recrutar e selecionar candidatos. Grupo Votorantim, Aracruz Celulose, McDonalds, CST, Coca Cola, CVRDUnibanco, Itaú, Toyota, Volkswagen... Todas estas empresas apresentaram seções do tipo "TRABALHE CONOSCO", "RECURSOS HUMANOS" e "PLANO DE CARREIRA".
É só procurar.
Caso tenha interesse em alguma destas empresas citadas, fica de presente os links diretos para as páginas de envio de currículos.



 Há alguns anos atrás, quando ofereci meu currículo para uma certa empresa de Colatina (cidade onde resido), aconteceu algo interessante: a gerente de relacionamento explicou que até poderia receber meu currículo, entretanto o ideal é que eu o cadastrasse no website da empresa, pois na verdade eles só recrutam através da base de dados alimentada pelo site.
Quando se está em busca de novas oportunidades de emprego, esta é uma alternativa que deve ser levada a sério e conciliada com outras (concursos, network, agências de emprego, etc.).
Falando em concursos, estou divulgando vagas em concursos públicos com cargos para Administradores através de meu Twitter.

 Interessado em receber tais notícias? Siga-me e mantenha-se informado.


Nenhum comentário:

 
Clique aqui!